quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Jaquetas jeans


Quem não tem uma jaqueta jeans encostada - ou não - dentro do armário a anos? Já está na hora de você tira-la de lá e começar a usa-la novamente. A jaqueta jeans está voltando - já voltou - com tudo e é claro que você não pode deixa de ter uma.

As garotas do We Heart It e Lookbook já estão usando e abusando assim como famosas mais fashions também.




Em uma matéria sobre como usar uma peça de roupa, a Capricho nos dá várias dicas para usarmos a nossa jaqueta jeans de forma bastante estilosa. Para ver a matéria completa clique aqui.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Jasmine Meakin (Mega Jam)

Jasmine Meakin, também conhecida como Mega Jam, é uma coreógrafa australiana que, além de dar aulas de dança em uma academia, cria coreografias de música super badaladas como S&M (Rihanna), On the floor (Jennifer Lopez) entre muitas outras e as posta em seu canal do youtube que, a propósito, faz muito sucesso. Postarei aqui uns dos meus preferidos, mas quem estiver a fim de ver mais de suas coreografias esse é o seu canal no youtube e esse é o seu site onde vocês encontram coreografias da Jasmine e de outros coreógrafos.





quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Twiggy Lawson

Lesley Hornby, Twiggy Lawson ou simplesmente Twiggy, nasceu em Twickenham, Middlesex, no dia 19 de setembro de 1949. É hoje cantora, atriz e considerada a primeira top model do mundo.

Twiggy foi descoberta quando ainda tinha entre 15 e 16 anos de idade, em meados dos anos 60, pelo fotógrafo Justin Villeneuve e desde então tornou-se conhecida mundialmente por, se contrapondo ao padrão feminino dos anos 50 onde as mulheres eram voluptosas e sensuais, ser pequenina e magrinha. Seus olhos grandes sempre muito carregados com rímel também chamavam bastante atenção do público.

Apesar do grande sucesso como modelo, sua carreira não durou muito. Em 1969 Twiggy abandonou as passarelas e passou a participar de programas de televisão e de espatáculos da Brodway, além de gravar vários discos. Apesar da curta carreira como modelo, Twiggy tornou-se um dos maiores ícones fashions da década de 60, emprestou seu nome e rosto para bonecas, roupas, cílios postiços, jogos etc, e hoje serve de inspiração para muitas meninas. 





quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Demi Lovato - Unbroken

Creio que já estejam todos sabendo do lançamento do terceiro CD da Demi Lovato, Unbroken, que saiu dia 19 de setembro (mas ainda não sabem quando começam as vendas no Brasil) e conta com 15 faixas que falam de amor, auto-confiança e afins. E foi justamente isso que eu trouxe hoje para vocês, um post com todas as músicas do novo CD, que está simplesmente maravilhoso. E eu nem sou suspeita para falar porque eu não sou fã dela, mas dessa vez eu realmente gostei das músicas.

1 - All Night Long | Download


2 - Who's That Boy | Download


3 - You're My Only Shorty | Download


4 - Together | Download


5 - Lightweight | Download


6 - Unbroken | Download


7 - Fix A Heart | Download


8 - Hold up | Download


9 - Mistake | Download


10 - Give Your Heart a Break | Download


11 - Skyscraper | Download


12 - In Real Life | Download


13 - My Love Is Like a Star | Download


14 - For the Love of a Daughter | Download


15 - Skyscraper (Wizz Dumb Remix) | Download


E pra quem ainda não viu, abaixo está o clipe de Skyscraper que eu amo demais.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Inspire-se: saia de babados


Estou desejando mais do que tudo uma saia de babado com estampa liberty ou toda preta. Andei procurando alguns modelos e acabei encontrando vários looks muito legais no lookbook para nos inspirarmos.




O que acharam dos looks? E das saias de babado, o que vocês têm a dizer? Gostam?

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Franjas, cores e comprimentos

Três grandes tendências que já vem causando desde estações anteriores, mas que prometem muito sucesso no verão. As franjas, color blocking e os maxi comprimentos estão cada vez mais presentes nos guarda-roupas da mulherada que está por dentro da moda.

Após sucessos passados, inclusive na ultima estação, a tendência vem com tudo pro verão 2012. As franjas vêm para decorar, divertir e diferenciar qualquer look, seja nas roupas, nos acessórios ou na moda praia. Por ser um detalhe com muito movimento, as franjas chamam muita atenção, por isso, são necessários alguns cuidados na hora de usa-las (por exemplo: mulheres com muito quadril devem optar em modelos de franjas na parte de cima como mangas, decotes e acessórios como xales e lenços). As franjas servem para disfarçar, realçar e dar movimento à silhueta, por isso, se usadas corretamente, podem ser aproveitadas por mulheres com todos os tipos de corpo. É aconselhável não usar o detalhe duas vezes no mesmo look(por exemplo: franjas na blusa e na bolsa, ou na bolsa e nos pés) pois fica pesado e disconforme.


A tendência color blocking fez parte do nosso inverno, mas tudo indica que terá muito mais força na próxima estação, por ser uma época onde os looks são mais alegres, a tendência tem tudo para bombar no verão 2012. Muitas famosas como Rihanna e Kate Perry já aderiram a essa moda e junto com elas estão muitas outras garotas do mundo inteiro, inclusive do Brasil. O cuidado básico pra quem quer aderir a tendência é saber combinar bem as cores para que não fique muito carregado e parecendo figurino de circo. E não é obrigado todas as peças terem uma cor forte diferente, fica legal misturas cores cítricas com cores sóbrias e neutras também.

Verão é época de deixar as pernas de fora, isso todo mundo sabe, por isso os curtos continuam em alta, porém a proposta dos longos continua para dar um toque mais feminino e elegante aos looks. Os maxi comprimentos foram adaptados com tecidos leves e soltos para ficar com cara de verão mesmo. Uma dica para as baixinhas é usar os longos de cintura alta, pois alonga a silhueta, mas como tudo na moda, você deve vestir do jeito que te fizer sentir melhor, as dicas são apenas dicas.

O que vocês acham dessas tendências? Já aderiram alguma?

ML comenta: Falei pouco sobre cada tendência pra o post não ficar muito extenso e cansativo, mas caso alguém esteja interessado em algum post inteiro sobre alguma dessas tendências ou qualquer outra, estou aceitando sugestões. Espero que estejam gostando dos posts e do blog em si. Eu ando bem empolgada com algumas coisas por aqui e tenho várias ideias pra mostrar pra vocês, não estou postando várias vezes ao dia porque eu lenta como sou demoro muito a tarde inteira pra preparar um post legal e acaba que não me sobra muito tempo pra postar mais de uma vez ao dia. Peço desculpas, mas com o tempo eu vou pegando a prática e vou trabalhando nesse ponto. Xau e bjs.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Verão é sempre verão

Todos os anos nós vemos novas tendências para o verão. Sempre tem algo novo que nos faz acreditar que o próximo verão terá mais estilo do que o anterior. Mas existem algumas peças que, não importa qual seja a tendência, o ano, o lugar, elas nunca saem do nosso guarda-roupas, principalmente na estação mais quente do ano.

Fresquinhas, confortáveis e super versáteis. As regatas tem tudo a ver com o verão, pois caem bem tanto na praia como no shopping, na piscina ou na balada. Aposte em sobreposições, saias, shorts, acessórios e monte looks de acordo com o que você desejar.
Assim como as regatas, o short (jeans ou não) é peça chave para todos os verões, pois dá certo tanto com looks praia como com looks balada. Além de serem muito confortáveis e moderninhos, não é gente? 

Os vestidinhos mais leves ficam ótimos para usar na praia durante o dia e com os acessórios certos dá pra reaproveitar em uma festinha a noite, num lual a beira da praia ou até mesmo no shopping.
Verão e rasteirinhas tem tudo a ver, afinal, ninguém é louco de ir à praia ou a piscina com aquele saltão, não é? Da super certo também pra festinhas mais tranquilas como um lual na beira da praia ou até mesmo para dar uma volta no shopping. Por serem abertas, deixam o look mais fresco e mais a cara do verão.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lançamento Risqué: I love my dogs

Quantas garotas hoje em dia são apaixonadas por cachorros? Eu aposto que muitas. Talvez tenha sido pensando nessas garotas que a Risqué resolveu lançar uma coleção com sete cores lindas, cada uma com o nome de uma raça de cachorro diferente.

As três cores mais fortes receberam nomes de cachorros maiores como Shar Pei, Husky e Chow Chow e todas tem uma cobertura cremosa. 

Já as mais clarinhas e com cobertura metálica receberam nomes de cachorros pequenos como Maltês, Poodle, Cocker e Vira-Lata

Achei a ideia dos nomes bem legal e também gostei muito das cores, principalmente da Poodle e Cocker. Mas e vocês, garotas. Gostaram da nova coleção da Risqué? O que acharam dos nomes? 

domingo, 4 de setembro de 2011

I wish right now

1 Bolsa Mini Tote $7.50 - Hot Topic
2 Crop Top Bike Ride $12.90 - Forever 21
3 Saia Tribal Swing $17.80 - Forever 21
4 Colar Meu coração faz Tic-Tac $49.80 - Forever 21
5 Sapatilha com estampa de zebra $22.50 - Hot Topic

Tatuagens

Sou apaixonada por tatuagens, admito que morro de vontade de fazer algumas (pequenas), mas tenho muito medo de me arrepender depois, pois tatuagem é, como dizem, coisa de gente grande. Pode parecer meio antiquado pensar dessa maneira, mas acho um pouco arriscado fazer uma tatuagem enquanto se é nova e não tem muita noção do que vai ser da sua vida quando for mais velha. É um preconceito bobo, eu sei, mas infelizmente pessoas tatuadas (principalmente muito tatuadas) ainda levam a fama de marginal e outras coisas ruins.
Mas enfim, eu não comecei esse post na intenção de mostrar os prós e contras das tatuagens, e como eu sei que muitas de vocês pretendem fazer uma tatoo um dia, que tal algumas fotos de tatoos bem legais pra não fazer coisa feia e depois se arrepender.


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sutiã aparecendo, pode?


É claro que pode, mas com moderação, ok? Andar com o sutiã aparecendo está na moda, mas é claro que nós temos que tomar alguns cuidados e usar apenas com roupas adequadas.


Temos que combinar que sutiã à mostra nem sempre é um terror, né gente? Mas quando usado de maneira errada... ninguém merece. 


Essas três famosas erraram e feio, na minha opinião. Claudia Leitte, diva maravilhosa, podem até ter achado bonitinho esse suitiã rosa combinando com o vestido, eu achei podre. Já a Denise Richards acanalhou mesmo o look quase maravilhoso colocando esse sutião preto basicão a mostra. Mas das três, a pior foi a Chloé Sevigny. Gente, tá tão na cara que essa abertura nas costas não pedia um sutiã aparecendo. Achei horrível demais. 


Mas e vocês, queridas leitoras. Sutiã aparecendo, pode?