quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Demi Lovato - Unbroken

Creio que já estejam todos sabendo do lançamento do terceiro CD da Demi Lovato, Unbroken, que saiu dia 19 de setembro (mas ainda não sabem quando começam as vendas no Brasil) e conta com 15 faixas que falam de amor, auto-confiança e afins. E foi justamente isso que eu trouxe hoje para vocês, um post com todas as músicas do novo CD, que está simplesmente maravilhoso. E eu nem sou suspeita para falar porque eu não sou fã dela, mas dessa vez eu realmente gostei das músicas.

1 - All Night Long | Download


2 - Who's That Boy | Download


3 - You're My Only Shorty | Download


4 - Together | Download


5 - Lightweight | Download


6 - Unbroken | Download


7 - Fix A Heart | Download


8 - Hold up | Download


9 - Mistake | Download


10 - Give Your Heart a Break | Download


11 - Skyscraper | Download


12 - In Real Life | Download


13 - My Love Is Like a Star | Download


14 - For the Love of a Daughter | Download


15 - Skyscraper (Wizz Dumb Remix) | Download


E pra quem ainda não viu, abaixo está o clipe de Skyscraper que eu amo demais.

1 comentários:

Profano Feminino disse...

A Demi ta diva nesse álbum, para mim é um dos melhores trabalhos dela, está mais maduro ^^
Uma graça teu blog

http://www.profanofeminino.com/

Postar um comentário