domingo, 4 de setembro de 2011

Tatuagens

Sou apaixonada por tatuagens, admito que morro de vontade de fazer algumas (pequenas), mas tenho muito medo de me arrepender depois, pois tatuagem é, como dizem, coisa de gente grande. Pode parecer meio antiquado pensar dessa maneira, mas acho um pouco arriscado fazer uma tatuagem enquanto se é nova e não tem muita noção do que vai ser da sua vida quando for mais velha. É um preconceito bobo, eu sei, mas infelizmente pessoas tatuadas (principalmente muito tatuadas) ainda levam a fama de marginal e outras coisas ruins.
Mas enfim, eu não comecei esse post na intenção de mostrar os prós e contras das tatuagens, e como eu sei que muitas de vocês pretendem fazer uma tatoo um dia, que tal algumas fotos de tatoos bem legais pra não fazer coisa feia e depois se arrepender.


0 comentários:

Postar um comentário