domingo, 5 de fevereiro de 2012

I'm back!

Pois é gente, depois de mais de quatro meses sem postar nada, resolvi dá uma atualizada nisso aqui e quem sabe dessa vez dá mais certo do que da outra. Espero que vocês tenham sentido a minha falta e tenham gostado do novo layout. Não é muito diferente do antigo, só mudei algumas cores, fontes, mas a estrutura continua basicamente a mesma, ainda não está finalizado, mas com o tempo eu vou dando um jeito nisso. Estou pensando em alguns nomes novos para o blog, um em português mesmo e bem curtinho. Mas essa mudança talvez demore um pouco.

4 comentários:

Patrícia Melo disse...

Olá, bem vinda de volta! kkkk
Eu senti sim a sua falta! Gostos dos seus posts... :/ e amei a nova forma do layout.

Poxa, eu gostava do nome antigo '-'
Enfim, continue postando!

Unknown disse...

Gostei do novo layout!

Espero que volte a atualizar!

Caroline Martins disse...

Bem vinda de volta, o lay é lindoo *--*
http://ohcherries.blogspot.com/

Amanda Menezes disse...

Olá Mariana, não sei se você ainda lembra de mim. Acabei de ler um comentário seu no meu blog de milhares de anos atrás e resolvi fazer uma visita. :) Bom, assim como você, eu também estou me planejando para voltar com tudo dessa vez. Então, espero que goste de passar novamente por lá. Voltarei assim que puder.

Beijos, Amanda Menezes
http://www.mandymenezes.blogspot.com.br/

Postar um comentário