domingo, 31 de julho de 2011

Estilo Selena Gomez

Ela não é a minha cantora/atriz favorita, nem de longe, mas se tem algo na Selena Gomez que me encanta (além da sua simpatia, carisma e humildade) é o seu estilo, que vai do super despojado ao chiquérrimo.
No dia-a-dia Selena abusa do conforto e é isso que eu mais gosto no seu estilo. Ela é tão simples e ao mesmo tempo tão estilosa. Ela dispensa o salto e aposta principalmente nas rasteirinhas e sapatilha e não abre mão do velho jeans, seja ele rasgado, escuro, xadrez... enfim. Na parte de cima, Sel adora usar t-shirts, moletons ou blusas mais largas (AMOO*-*). Apesar do estilo básico, Selena costuma abusar dos acessórios como bolsas grandes, colares, lenços e óculos.
Sel também gosta de usar calças mais largas, capris e shorts curtos combinados tanto com rasteiras e sapatilhas como com botinhas e all star.

Se no dia-a-dia Selena Gomez prefere o básico, quando se trata de festa a história é outra. Sempre de salto e vestidos que variam do curtíssimo ao longo, Sel também demonstra sua paixão por acessórios (mais expecificamente por anéis e bolsas) enquanto desfila nos tapetes da vida.

CURTOS


LONGOSApesar de variar muito nos vestidos, Sel não costuma abusar na hora do make. Geralmente aparece com uma sobra discreta (no máximo um esfumado preto) blush e às vezes arrisca o batom vermelho ou nude.

Meus favoritos. Não tive como não postar.
Como eu já disse no começo do post, a Selena não é a minha atriz/cantora favorita, mas eu gosto muito do estilo dela e mais ainda do jeito dela. A acho muito meiga e super simpática, dá vontade de tê-la como amiga rs Também acho muito fofo o namoro dela com o Justin, apesar de ela ser mais velha e aparentemente mais "madura" do que ele, acho que eles combinam muito.
Até quem não é fã dos dois tem que admitir, eles formam um casal lindo.

6 comentários:

Michele Batista! disse...

muito estilosa ela,né?e linda!
amei o blog!
beeijo!

Alexia disse...

Acho ela muito estilosa e linda!
Eu adoro JB e ela, mas acho que ele mudou muito depois ter começado a namorar ela, mas nada contra.

Juliene Gomes disse...

também não sou fã dela mas acho a acho uma graça! as roupas que ela usa são lindas! selena e justin são um casal muito fofinho mesmo! beijos

Patrícia Melo disse...

Hahha algo que admiti há muito tempo é o quanto Selena é uma pessoa interessante.
Também não curto muito seu trabalho, mas ela pessoa é legal, admirável, até. Sem falar que também acho bonito o namoro dela com o Justin.

Muuuuuuuuuito bem elaborado o post!
Tá de parabéns, viu? *-*
Sem querer ser puxa saco, Mariana, mas agora vai ser depoisdosquinze e ohmydear hahahahaha

Deyse Sales disse...

Adorei todos os looks.

Anônimo disse...

Realmente ótimo o estilo dela!
Acho que apesar de pequena a Serena tem um estilo despojado sendo super sexy!
Adorei o seu blog! Estou seguindo,
Beijos

Postar um comentário