quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Para o verão: crop top

Antes de começar a parte interessante do post eu queria pedir desculpas aos leitores pela demora. Eu sei que é péssimo começar um blog já com toda essa ausência, mas é que eu estava realmente sem tempo de postar. Agora que a minha escola entrou em greve, provavelmente eu terei mais tempo pra postar. Espero que todos entendam, afinal, falta de tempo não é um problema que atinge apenas a minha pessoa, não é blogueiras?

Lindas, estilosas, confortáveis e super fresquinhas. As crop tops são a cara do verão.

Apesar de toda a polêmica a respeito das mini blusas, essa peça pode ser usado tanto pelas magrinhas como pelas mais cheinhas, basta saber como usar.

Para as magrinhas as restrições são mínimas, é preciso apenas ter cuidado para que não fique vulgar e exagerado.

Já as gordinhas podem apostar em modelos abaixo do umbigo mais shorts, saias ou calças de cintura alta. Uma boa ideia é usar uma regata por baixo da crop top, além de esconder as gordurinhas ainda dá pra combinar cores e estampas do jeito que você quiser. 



 

As crop tops são super simples de fazer,  basta pegar uma camisa ou regata que você já tenha enjoado e cortar do tamanho que você quiser, abaixo ou acima do umbigo. Depois é só personaliza-la do jeito que quiser, faça cortes nas costas e nos ombros, pregue taxinhas, use rendas, pinte. INVENTE.

0 comentários:

Postar um comentário