segunda-feira, 8 de agosto de 2011

TCA 2011: 11 looks pra você admirar, ou não

Nesse último domingo o Boomerang transmitiu ao vivo a premiação mais esperada do ano, o Teen Choice Award 2011 que aconteceu na California no dia 7 de agosto. De um modo geral, eu amei os looks, vi bem poucos que realmente não gostei. Abaixo estão os meus preferidos e os meus menos preferidos.


Parece que bom gosto vem de família. Assim como as irmãs Kourtney e Kim, Kendall arrasou no tapete azul do TCA. Ela estava simplesmente maravilhosa com esse vestido que me encantou no momento em que eu bati a vista nele. Na verdade, ela caprichou em tudo, não só no vestido, o penteado, a make, o sapato, estava tudo lindo. Um dos meus looks preferidos.


Esse vestido é simplesmente belíssimo, na minha humilde opinião. Ficou empatado com o da Kendall como o meu preferido. Adorei a estampa, o corte, principalmente essas aberturas na parte de cima, as cores... TUDO. Não sei nem o que falar a respeito desse look. Essa sandália, gente que loucura, é perfeita, reparem no salto estilo Lady Gaga dela. E as costas desse vestido. Aff, a Lucy estava perfeita.


Nem sei o que falar sobre esse look, só sei que eu odiei ele. A Ashley é tão linda, jovem, tem um corpão (por favor, reparem na panturrilha da moça), ai veste algo que minha mãe, se ela fosse magrinha, usaria. Odiei. Podem dizer que eu não entendo de moda, mas eu acho que vestido no joelo envelhece muito e só deve ser usado por mulheres muito altas e muito magras. Também odiei por ele ser totalmente liso e preto e branco. Só gostei da make dela.


Linda, simplesmente linda. Achei o vestido belo, mas tenho consciência de que nem todo mundo ficaria bem nele, ao contrário da Kourt que ficou maravilhosa. Super ousada.


Eis um exemplo do que eu disse agora a pouco a respeito do look da Ashley. A Blake é super magra, suficientemente alta e ficou belíssima com esse vestido, que é praticamente no joelho. Só não digo que aprovo 100% porque ele é laranja e eu não gosto muito de roupa laranja. Mas mesmo assim achei que ela ficou super bem com esse vestido, achei ele lindo. Detalhe importante: eu babei no scarpin dela.


Fiquei encantada e ao mesmo tempo impressionada ao ver a Avril com esse vestido. Acho que não combina muito com o que ela costuma usar, mas, como eu disse, fique encantada com o look da moça. Apesar de ser um mini pretinho bem básico, achei que essa transparência na parte de cima e esse peep toe com estampa de estrelinhas e litras (gente, eu acho que são estrelinhas) deram um charme ao look. Gostei muito.


O cabelo da Demi estava perfeito, a make linda e esse peep toe também é lindo. Mas esse vestido, gente, não gostei. Alguém, por favor, me diz o que tem de errado com esse vestido. Eu olho cada detalhe dele e não vejo nada de errado (só a calda que não me agradou muito), mas quando eu olho a peça como um todo... Argh!! Que horrível. Achei que ele deu uma engordadinha na Demi, mas não acho que seja esse o problema. Enfim, apesar do vestido "estranho", a Demi estava muito bonita.

O look da Taylor e da Nina estavam lindos, mas nenhuma das duas me surpreendeu. A Taylor sempre com esse estilo meigo, a franjinha de lado, a maquiagem até que eu gostei, mas achei comum, lindo, mas comum. Já o vestido da Nina parece mais adequado pra ir dar um passeio com o namorado ou com a família, um programinha mais light, nada a ver com a ocasião, mas ela também estava muito bonita.


Dois looks totalmente diferentes, eu sei, mas foram dois looks que eu gostei muito, principalmente por serem peças diferentes de vestidos. Adoro looks mais despojados como o da Francia, fiquei apaixonada pelo macaquinho branco que ela usou e a Kim realmente arrasou com essa saia de plumas, o cinto de renda e a blusa que cobre bem os seios (por incrível que pareça).

É claro que ainda tem vários outros looks muito bons e muito ruins do TCA, mas esses foram os melhores, piores e os que deixaram a desejar, na minha opinião. Espero que tenham curtido.

4 comentários:

Manuella Braga disse...

Tem um selo de qualidade pra você no meu blog!
Adoro tudo isso aqui, parabéns.

Patrícia Melo disse...

Ah eu nem pude assistir o TCA ): online até que dava, mas a transmissão tava meio que horrível.
Mas enfim, gostei de alguns aí.
Agora, pra mim, um dos mais tristes foi o da Ashley Greene. Coisinha mais vovó-tosca.
No mais, as outras até que pareciam mais aceitáveis.
Demi me inquietou com o vestido também, mas o incrível é que ele ficava muuito mais bonito quando ela andava, por conta do vento que dava balanço. Cabeço e maquiagem? LINDOS!

Ótimo post, hein?

Priscila Carvalho disse...

kim, RYCA! *-*


www.bygarotas.blogspot.com

Taradas Por Moda disse...

Ai.. temo em discordar em algumas coisas. Quando eu tava fazendo o post sobre o Teen Choice, me deu uma preguiça enooooorme dos looks. Não sei se era eu que tava chata demais no dia ou se as coisas não estavam tão bonitas assim.. O da Kendal e o da Kim me agradaram.. Mas só. O da Lucy tinha tudo pra ter dado certo, se não fosse a escolha do sapato. Enfim.. espero que nas próximas premiações apareçam looks melhores. Nem a Blake, conhecida por causar com seu gosto, conseguiu acertar na escolha. :(
Beeijos

www.taradaspormoda.com

Postar um comentário