sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Rafinha Acústico


Rafinha nasceu em Taubaté-SP e começou sua carreia como cantor aos 15 anos quando formou uma banda com amigos de sua rua chamada Banda Tio Zen. Participou de outro grupo junto com amigos da faculdade, com quem tocava em barzinhos, festas e abriu shows de grandes artistas como Armandinho, Rastapé, entre outros. Estrou como Rafinha Acústico em 26 de julho de 2005 numa casa noturna da sua cidade natal. Desde então, o rapaz já participou de algumas bandas com quem abriu vários outros grandes shows como de JotaQuest, Pitty, CPM22 e O Rappa. 







Não pude deixar de postar sobre esse cara porque, desde que escutei Fim de Ano pela primeira vez, eu virei fã dele.
Suas músicas são bem românticas e, acho eu, bem pessoais. É aquele tipo de música que você escuta e parece que foi feita especialmente pra você. Que você vai dormir escutando e é capaz até de imaginar uma estória inteira baseada apenas nela.
Não sei muito o que dizer sobre esse cara, mas quem estiver a fim de conhecer um pouco mais do seu trabalho, esse é o site oficial dele, onde você pode encontrar todos os links das redes sociais das quais ele participa. Você também encontra todas as suas músicas para baixar e alguns vídeos de shows e afins. Ele já lançou um CD (Viveria tudo outra vez) e tudo indica que esse ano será lançado o seu primeiro DVD: Vida Preferida. Rafinha também já gravou um clipe da música Fim de Ano (abaixo).


MINHAS MÚSICAS FAVORITAS:
Fim de Ano
Amor não avisa
Amor pra depois
Vida Preferida
Durma Bem

9 comentários:

Patrícia Melo disse...

poxa vida, pense numa música que eu amo.
Em certos momentos faz querer chorar kkkkk
ah, eu aaaamo Vida Preferida!

Vienna é outra que eu também amo.
Tem momentos que ela também me faz chorar xD

Louca Mistura disse...

Acho que já ouvi falar sobre esse cara, pelo jeito que você falou, ele parece ser legal, mas estou na onda de músicas beeeeeeeeem animadas, talvez ouça ele quando for pra casa (estou na casa de amigos do meu pai)
beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Louca Mistura disse...

Sei lá, eu desde o começo fiz parcerias com blogs pequenos, e fui percebendo que isso não é tão bom, porque parceria é para ajudar os DOIS, e quem tem mais seguidor acaba se prejudicando...
Mas acho importante no começo, para divulgar.
beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Mariana disse...

Não conhecia ele, mas adorei conhecer, e essa música é ótima.
Tô seguindo.
Visita?
http://girlteen-s2.blogspot.com/

Me traduza ~~ (OFFICIAL) disse...

Oi Florzinha!
Seguindo Aqui!
Retribui?

Amei Viu! Seu Blog É Super Lindo Parabéns!

Sucesso Para Você E Para Seu Bloguinho Perfeito!

A Mais Uma Coisinhas Como Você Consegue Colocar Imagem Lá No Fundo?

http://chocoomel.blogspot.com/

Alexia disse...

Não conhecia ele, mas canta bem! Curto mais músicas internacionais!

MireliSantana disse...

eu não conhecia, nunca tinha ouvido nada dele, mt bom!
e Mari.. eu amei teu blog nos primeiros 2 segundos, muito lindo, muito bem feito!

beijos viu :*

Michele Batista! disse...

Oi,lindinhaa!
legal a música dele,hein!
aah,as encomendas de layout estão abertas lá no meu blog e bem baratinho,passa lá!
tô vindo retribuir seu comentário lá no meu post do Coisas.com
beijinho!

Yasmin disse...

Não faz muito meu estilo de música, mas acabei gostando sim!
Legal o post sobre ele
Seguindo!! =)

Beijos
www.hairaholic.blogspot.com

Postar um comentário