segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lançamento Risqué: I love my dogs

Quantas garotas hoje em dia são apaixonadas por cachorros? Eu aposto que muitas. Talvez tenha sido pensando nessas garotas que a Risqué resolveu lançar uma coleção com sete cores lindas, cada uma com o nome de uma raça de cachorro diferente.

As três cores mais fortes receberam nomes de cachorros maiores como Shar Pei, Husky e Chow Chow e todas tem uma cobertura cremosa. 

Já as mais clarinhas e com cobertura metálica receberam nomes de cachorros pequenos como Maltês, Poodle, Cocker e Vira-Lata

Achei a ideia dos nomes bem legal e também gostei muito das cores, principalmente da Poodle e Cocker. Mas e vocês, garotas. Gostaram da nova coleção da Risqué? O que acharam dos nomes? 

4 comentários:

Angélica disse...

Sempre acabo me surpreendendo com a Risque e os nomes que ela batiza esses vidrinhos lindos hahaha
eu sou completamente apaixonada, nao por cachorros, mas por esmaltes tenho uma coleção que nunca se completa, pelas coisas novas que aparecem, mas ja passei dos 200 esmaltes *-*

Estou seguindo aqui e esperando por você no http://posdezesseis.blogspot.com/

Deyse Sales disse...

Ameeeeeeeei muito :)

Louca Mistura disse...

Eu gostei dessa nova coleção, apesar de que as cores não seja muito diferente.
beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Taradas Por Moda disse...

É muuuito lançamento de esmalte, gente! Tô ficando louca já. haha! Alguns são bonitos, outros eu achei um pouco repetitivos.
Beeeijos

www.taradaspormoda.com

Postar um comentário