quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Verão é sempre verão

Todos os anos nós vemos novas tendências para o verão. Sempre tem algo novo que nos faz acreditar que o próximo verão terá mais estilo do que o anterior. Mas existem algumas peças que, não importa qual seja a tendência, o ano, o lugar, elas nunca saem do nosso guarda-roupas, principalmente na estação mais quente do ano.

Fresquinhas, confortáveis e super versáteis. As regatas tem tudo a ver com o verão, pois caem bem tanto na praia como no shopping, na piscina ou na balada. Aposte em sobreposições, saias, shorts, acessórios e monte looks de acordo com o que você desejar.
Assim como as regatas, o short (jeans ou não) é peça chave para todos os verões, pois dá certo tanto com looks praia como com looks balada. Além de serem muito confortáveis e moderninhos, não é gente? 

Os vestidinhos mais leves ficam ótimos para usar na praia durante o dia e com os acessórios certos dá pra reaproveitar em uma festinha a noite, num lual a beira da praia ou até mesmo no shopping.
Verão e rasteirinhas tem tudo a ver, afinal, ninguém é louco de ir à praia ou a piscina com aquele saltão, não é? Da super certo também pra festinhas mais tranquilas como um lual na beira da praia ou até mesmo para dar uma volta no shopping. Por serem abertas, deixam o look mais fresco e mais a cara do verão.

1 comentários:

Taradas Por Moda disse...

Verããão! Finalmente. Não que eu tenha inverno ou algo do tipo.. Mas por morar em Fortaleza, vivo num verão constante. Chega a ser deprimente acompanhar as coleções de inverno.. haha!
Adorei o post.
Beijos

www.taradaspormoda.com

Postar um comentário